publicidade
Música

Claudia Leitte cobre corpo de glitter em novo clipe: ‘Alegre e quente’.

Publicidade


Claudia Leitte apresentou, em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (7), a sua aposta de hit para as festas de fevereiro. O nome do single não poderia ser mais sugestivo: “Carnaval”, composição do rapper Pitbull, seu parceiro novamente. A música, aliás, ganhou um videoclipe sensual, no qual a baiana sugere nudez com o corpo coberto por glitter.
“Eu usei um biquíni cor da pele e não foi fácil mostrar o corpo, não é pq sou artista que é tão fácil. Eu me inspirei na capa de um disco do Seal, queria mostrar a beleza, não só a nudez. Uma sensualidade da mulher brasileira, de Jorge Amado. Não expor somente o corpo propriamente. O diretor entrou na minha onda. Não foi fácil depois esfregar a bucha [para tirar o glitter]”, contou rindo Claudinha.

Fizemos história na Copa do Mundo e vamos fazer história novamente no Carnaval”, falou Pitbull, relembrando a música We Are One, cantada na abertura do Mundial no Brasil com a participação de outra estrela internacional: Jennifer Lopez. “A música é uma língua universal”, complementou o americano. O videoclipe foi divulgado dia 07.02 com exclusividade na plataforma Tidal e deve chegar ao Youtube no domingo (11).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide