publicidade
Famosos

Sabrina Sato e Duda Nagle trocam alianças de noivado

Publicidade


Sabrina Sato participou na manhã desta terça-feira (16) de um brunch de lançamento da linha de bolsas Gash por Sabrina Sato, no Hotel Tívoli Mofarrej, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. A apresentadora, que na segunda-feira (15), anunciou o noivado com Duda Nagle, exibiu sua aliança de compromisso.

Dando um beijo na amada, que ostentava um belo anel de brilhantes na mão, Duda compartilhou o pedido de casamento em seu Instagram, na segunda (15). “Agora é oficial! Te amo muito minha noiva!!!”, derreteu-se o ator ao postar uma foto com a noiva.

Sabrina e Duda começaram a namorar em março de 2016. Eles iniciaram o romance flertando no Instagram e foram morar juntos logo depois de engatar a relação. Em conversa com QUEM em setembro passado, ela contou que estava tentando engravidar e tinha parado de usar o DIU. “Liberei porque já estava na hora”, contou ela, explicando não saber se o bebê seria encomendado antes ou depois do Carnaval deste ano – a apresentadora é rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, e é musa da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

“Liberar, liberei, mas estamos indo com calma. Estamos deixando acontecer, se vier, Deus sabe o que faz. Talvez espere o Carnaval, talvez não”, disse Sabrina, que já sabe o tamanho da futura família. “Quero ter dois filhos e adotar outros dois”, confessou. Duda pensa igual. “Quero uma prole extensa, uns quatro filhos”, disse ele ano passado, revelando que a apresentadora mudou sua opinião sobre o casamento. “Eu era meio rebelde, quando mais jovem, em relação ao casamento. Mas hoje em dia, se for uma coisa que ela queira, gostaria de realizar esse sonho. Pai eu quero ser”, admitiu.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide