publicidade
Televisão

Personagem de Bruna Marquezine, Catarina cometerá seu primeiro assassinato em Deus Salve o Rei

Publicidade

Os próximos capítulos da novela das sete Deus Salve o Rei reservam muitas emoções. A vilã Catarina (Bruna Marquezine) vai mostrar realmente a que veio e cometerá o seu primeiro assassinato no folhetim do autor Daniel Adjafre. Esse será o primeiro grande plano da megera.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Catarina assassinará o próprio pai, o rei Augusto (Marco Nanini). “O pai adora a filha, mas ela vai dar umas punhaladas nele”, contou Nanini, adiantando que a vilã cravará um punhal nas costas do rei de forma cruel.

As artimanhas de Catarina começarão a partir da próxima semana. A jovem dará um jeito de todos flagrarem seu noivo Istvan (Vinícius Calderoni) com sua prima, Mirtes (Maria Manoella). Tudo isso, claro, com ajuda de Constantino (José Fidalgo). Diante disso, Augusto desmanchará o compromisso de Istvan com a filha.

AMÁLIA VIRA PRINCESA E DESISTE DO CASAMENTO

Publicidade

Amália (Marina Ruy Barbosa) não se casará mais com Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei. A jovem não gostará da vida na realeza após descobrir que o rapaz é príncipe de Montemor.

Publicidade

Após salvá-la de acidente com carroça, ele se declarará e a pedirá em casamento. Ele sugerirá ir com ela para Montemor. Só depois de chegar no local é que ele revelará a verdade. “Alteza? Por que ele te chamou de alteza?”, questionará ela, ao ser recebida por um dos súditos do reino.

“Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor”, falará o príncipe. “O quê?”, se espantará a mocinha.

Ela será apresentada por ele como sua futura mulher. Amália, então, flagrará uma conversa entre Orlando (Daniel Warren) e Petrônio (Leandro Daniel), falando que o casamento será prejudicial à realeza.

Magoada, Amália surpreenderá Afonso e voltará para Artena. “O quê? Não! Você… Alguém te tratou mal ou você foi insultada? Se foi isso, eu juro que”, falará o príncipe.

“Afonso! Ninguém me tratou mal, não é isso. A questão é que eu estou sendo tratada como se eu fosse outra pessoa. Da mesma forma como eu estou me vestindo como se eu fosse outra pessoa, comendo como se fosse outra pessoa, e eu não sou! E nem pretendo ser. Eu sou a mesma mulher que você conheceu em Artena”, dirá ela, antes de voltar para casa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide