Televisão

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Lívia engatará romance com amante da mãe


Lívia (Grazi Massafera) e a mãe dividirão o mesmo homem em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Depois de tomar um fora de Renato (Rafael Cardoso), a bela conhecerá Mariano (Juliano Cazarré) e os dois engatarão um affair.

Sem saber que se trata do amante de Sophia (Marieta Severo), a mulher será consolada pelo garimpeiro quando estiver aos prantos pelo ex-marido, segundo o “Notícias da TV”.

O rapaz indagará: “Está passando bem?”. “Alguém partiu meu coração”, responderá a jovem.

O moço, então, contará sobre sua separação de Cleo (Giovana Cordeiro): “Olha, moça, se eu era mulher estava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha”.

Após chorarem um no ombro do outro, os dois brindarão aos tristes acontecimentos. “Bate aqui, aos nossos corações partidos”, dirá o bonitão.

Na outra semana, Mariano ligará para Lívia e pedirá um encontro por estar a fim de algo mais: “Não se importa que eu seja um vira-lata?”. “Mariano, a maior parte dos homens não me ouve. Só quer me pegar”, rebaterá a moça.

Sem mencionar o nome de Sophia no encontro, que está presa por desacatar Jeiza (Erika Januza), Lívia pedirá um abraço ao paquera ao dizer que está com problemas com a mãe.

Depois de sugerir algo mais quente, Lívia se surpreenderá: “Você quer continuar? Ir para um lugar mais íntimo?”. “Você vai achar que não sou macho. Mas sou, sim. Só que prefiro ir mais devagar. Garota, você não é para ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos se conhecer melhor”, responderá Mariano.

Emocionada, a jovem agradecerá: “Tem um coração sensível. Me trata como gente. Não como um pedaço de carne”.

Porém, as coisas não irão parar por aí. No próximo encontro, o casal se trancará em um quarto de hotel e o clima esquentará. Contudo, apesar de demonstrar gostar da menina, o garimpeiro voltará a sair com Sophia.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios