publicidade
Televisão

‘Show do Milhão’ voltará ao SBT em versão para crianças

Publicidade
O novo “Show do Milhão” ainda não tem data de estreia e apresentador definidos (Divulgação/ SBT)

Exibido pelo SBT entre o final dos anos 1990 e o começo dos anos 2000, o programa de perguntas e respostas “Show do Milhão”, um dos maiores sucessos da TV na época, voltará a grade de programação da emissora, em uma versão só para crianças. O canal anunciou a novidade nesta quinta-feira (9) e informou que os concorrentes serão crianças de até 12 anos, que responderão a perguntas selecionadas para essa faixa etária.

A assessoria de imprensa do SBT informou que ainda não há data de estreia definida, mas o programa deve voltar ao ar no primeiro semestre de 2017 e ocupará as noites de sábado na programação da emissora. Ainda não se sabe também se a atração será comandada por Silvio Santos, apresentador da versão original, ou se outra pessoa comandará o programa.

No “Show do Milhão” original, participantes sorteados respondiam a perguntas de conhecimento geral. A cada resposta certa, o valor do prêmio acumulado aumentava, podendo chegar a R$ 1 milhão. Além de responder, os concorrentes podiam também contar com ajuda dos universitários, da plateia e das cartas, que eliminavam alternativas erradas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide