publicidade
Música

No aniversário de Beyoncé, confira 10 músicas da cantora que não dá pra ouvir parado

Publicidade

Estrela pop comemora 34 anos nesta sexta (4)

Beyoncé

Há 34 anos nascia um dos maiores ícones da música que o mundo iria conhecer. Seu nome: Beyoncé Giselle Knowles Carter.

Uma das artistas mais aclamadas da atualidade, a estrela pop segue com grande êxito em sua carreira e mudando a história da indústria musical.

Independente e poderosa, a mãe de Blue Ivy mostra que é dona de inúmeros talentos, sabe dançar, compor, inspirar os seus fãs e o mundo afora. Além disso, sua presença de palco é impressionante.

Para comemorar o aniversário desta grande artista, o Popzone separou 10 músicas que não dá pra ouvir sem ficar parado, confira:

Publicidade

01. “Single Ladies (Put a Ring on It)

Publicidade

O clipe de “Single Ladies (Put a Ring on It)“, um dos maiores sucessos de Beyoncé, tem uma dança marcante. Sempre quando esta música é tocada em qualquer ambiente, é impossível não balançar a mão.

02. “Crazy In Love (feat. Jay Z)

O começo desta canção já faz qualquer pessoa querer desfilar e dar início a coreografia que a cantora exibe no clipe.

03. “Run The World (Girls)

Além de entoar o poder feminino nos versos de “Run The World (Girls)“, Beyoncé mostra uma coreografia de tirar o fôlego no vídeo da música.

04. “Baby Boy (feat. Sean Paul)

No clipe de “Baby Boy (feat. Sean Paul)“, a cantora exibe uma dança mais sexy, mesmo que a pessoa não se sinta desta forma, de alguma maneira vai acabar se movimentando sem perceber.

05. “Get Me Bodied

Com esta canção o seu corpo realmente não vai ficar parado. Com batidas vibrantes, a estrela faz qualquer um entrar em seu ritmo.

06. “Check On It

No vídeo de “Check On It“, a artista mostra toda sua flexibilidade, rebola e sensualiza com os seus movimentos.

07. “Naughty Girl

Este sucesso de 2003, sempre quando executado faz qualquer um sentir vontade de dançar e assim como Beyoncé no clipe, gostaríamos de encontrar alguém para acompanhar os nossos passos.

08. “Ring The Alarm

O vídeo de “Ring The Alarm” começa com Beyoncé dançando em uma mesa enquanto entoa os versos da canção.

09. “End Of Time

Quando a estrela pop faz a performance de “End Of Time” em seus shows, os fãs vão ao delírio. A prova disso é o vídeo da apresentação ao vivo da cantora em Roseland, Nova Jersey.

10. “Sweet Dreams

Com um conceito parecido com o clipe de “Single Ladies (Put a Ring on It)“, Beyoncé aparece dançando ao lado de duas bailarinas.

Parabéns Beyoncé!

Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide