publicidade
Notícias

Amigos e familiares lamentam a morte do neto de Chico Anysio

Publicidade

rian-brito-estava-desaparecido-desde-o-dia-23-de-fevereiro-1457035758210_300x420Logo após a confirmação de que o corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado em Quissamã, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (3), amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais lamentando a perda. O músico, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro .

A diretora Cininha de Paula, prima de Nizo Neto, foi uma das primeiras da família a lamentar a morte de Rian.”Meu queridinho, que você encontre paz. Não sei se existe e como existe outra vida só digo que viver esta às vezes é muito doloroso”, escreveu no Facebook.
Irmão de Nizo, Bruno Mazzeo também usou as redes sociais: “Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento”.

Quem também prestou sua homenagem ao rapaz foi Tássia Camargo. “O que dizer para essa família que conheço há anos e que amo tanto? O que dizer a uma mãe, minha amiga-irmã Brita Brazil nesse momento? Apenas abraçá-la muito, não há o que dizer. Essa é uma perda e uma dor que amputa, dilacera a família, especialmente uma mãe. Estou muito triste, estou sem os pés no chão nesse momento. Quando qualquer pessoa – que eu conheço ou não – perde um filho, sinto como se minha filha tivesse morrido nesse momento. Rian, que conheci desde a gravidez da BRita, era lindo e um homem do bem. Que a dor de todos seja amenizada com o tempo, pois cada segundo, a partir de agora, parecerá interminável. Mas vai melhorando, com recaídas, mas vai”. Tássia perdeu atriz perdeu a filha Maria Júlia quando ela ainda tinha apenas 2 anos. A menina morreu em 1996, vítima de rubéola.

Ex-mulher de Chico Anysio, Malga “Vai na LUZ menino de LUZ… O que conforta um pouco o coração é pensar que essa era sua hora de partir… Esse mundo está muito feio garoto, pra pessoas lindas e de alma pura como você continuarem… Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos”.

Lúcio Mauro Filho lamentou a morte de Rian em seu perfil no Instagram: “Somos muito pequenos diante dos mistérios da vida. Deus conforte essa família amada nesse momento de tanta dor. Obrigado a todos pelas orações e correntes de vibração positiva”.
Lúcio Mauro Filho

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide