publicidade
Televisão

GOT: “Final será a melhor coisa já vista na TV” afirma Jason Momoa

Publicidade

Assim como nós, o ator Jason Momoa é também um grande fã da série Game of Thrones. Mesmo não fazendo mais parte do elenco, o ator falou em entrevista à Entertainment Weekly que a última temporada será a melhor coisa já exibida na TV.

O ator visitou o set e revelou que gostou muito do que viu por lá. “Essa temporada será incrível, a melhor coisa que já foi ao ar na TV! Tenho certeza de que vai f*der a cabeça de muitas pessoas”.

No entanto, ele garante que a visita não significa a volta de Drogo ao seriado. “Eu passei para ver David Benioff e Dan Weiss, showrunners da série, e acabei encontrando o elenco no set. Fui visitar os meus amigos e acabei nas manchetes dizendo ‘Drogo está de volta!’ Ele está morto, a volta dele não funcionaria!”, disse o ator.

Ele revelou que só se frustou ao levar alguns spoilers na visita. “Ter ido ao set foi meio frustrante pois sou um grande fã e não queria saber o que vai acontecer. Foi tipo “Que droga, eu não queria saber disso agora!”, brincou
A última temporada de Game of Thrones estreia em 2019.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide