publicidade
Música

“Views” de Drake segue no topo da parada americana

Publicidade

Novo álbum do Radiohead estreia em terceiro

Drake

Pela segunda semana consecutiva, o álbum “Views” de Drake (ao lado) ficou no topo da parada americana depois de ter vendido o equivalente a 219 mil cópias.

Dessa forma, o álbum do canadense é o primeiro lançado em 2016 a ultrapassar o milhão de unidades vendidas (“25” de Adele, do ano passado, vendeu 1 milhão e 270 mil, de suas mais de 8 milhões cópias comercializadas, em 2016).

Seguindo com o top 5, “LEMONADE” de Beyoncé manteve-se na vice-colocação e “A Moon Shaped Pool” do Radiohead estreou no terceiro posto.

“Ripcord” da estrela da country music Keith Urban no quarto lugar foi a outra novidade da semana. o disco assumiu a posição que há uma semana pertencia a “The Very Best of Prince“, que agora está no quinto posto.

Publicidade

“You Should Be Here” de Cole Swindell, outro nome do contry, no sexto lugar, foi a única outra novidade da lista dos 10 mais vendidos.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide