publicidade
Música

Roberto Carlos reúne famosos em gravação de especial de fim de ano

Publicidade

Detalhes sempre fazem diferença e na noite de terça-feira (28), um detalhe em Especial chamo a atenção de todos que estiverem nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a gravação do Especial de fora de ano de Roberto Carlos: o nervosismo.

Tanto os famosos que dividiram o palco com o Rei quanto os que estavam na seleta plateia, estavam tensos pelo grande momento.

Muito emocionadas, Simone e Simaria cantaram o hit Quando o Mel é Bom é, como anfitrião, dividiram o microfone no clássico Eu te amo, te amo, te amo. Além das coleguinhas, Djavan,  Tiago Iorc e Erica Ender se apresentaram com Roberto.

Com um lindo vestido assinado por Eduardo Pombal, Ísis Valverde subiu ao palco na interpretação de Sereia, tema de sua personagem, Ritinha, em A Força do Querer.

Publicidade

A atriz contou aos jornalistas que desde os 15 anos escuta músicas de Roberto Carlos, cantadas pelo pai.”Cresci ouvindo o Rei em casa”.

Publicidade

De vestido Agilitá, Carla Diaz estava exuberante. E felicíssima! Em suas redes sociais ela postou uma foto ao lado do Rei, recebendo dele a camisa rosa vermelha.

“Gente, eu to muito feliz! Comemorei meus 27 anos ao lado do Rei! Ele cantou pra mim é me deu uma rosa. Roberto, você e o cara!”, escreveu a atriz.

Patrícia Poeta, num lindo modelo de Renata Campos, assistiu ao show ao lado da amiga Glenda Koslowski.

Protagonista de Tempo de Amar, novela exibida na Globo na faixa das 18h, Bruno Cabrerizo levou a avó para o show. Um fofo!

Jonathan Azevedo, Erika Januza, Carla Salle, Marcos Caruso, Zeca Camargo, Vanessa Giácomo, Dadá Coelho e Paulo Betti, Barbara França, Lair Renó e a mulher, Emília, JP Rufino, Fatima Bernardes, Milton Gonçalves, Leticia Spiller, Isabela Santoni entre outros, aplaudiram o cantor.

Em seu Instagram oficial, Roberto Carlos dividiu alguns momentos com seus seguidores. Confira!

@isisvalverde pronta pra gravar #especialrc2017

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em

@tiagoiorc o aniversariante do dia, se prepara para participar. #especialrc2017

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em

Quando o 🍯 é bom a 🐝 sempre volta não é mesmo @simoneesimaria ?#especialrc2017

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide