publicidade
Música

F.E.S.TA edição OPEN BAR liberada na pista a noite toda no Barra Music

Publicidade


As noites de sábado no “BM” são pra lá de animadas. Com sua famosa noite temática aos sábados, A F.E.S.T.A, no dia 02 de dezembro vem novidades. É o dia em que a galera mais bonita da cidade freqüenta a casa, recheada de universitários e turistas de outras cidades e estados, que vão em caravanas para se divertirem, na maior casa de shows do país.
Nos musicais, todos os ritmos se juntam para a alegria de todos. Acontece aquele pagode dos bons, o sertanejo mais bombado da atualidade e claro, o funk.
Nas carrapetas, os DJs comandam do pop funk ao hip hop, do sertanejo e forró universitário ao eletro.
Neste sábado outra estrela promete fazer a alegria dos animaníacos, a pista vai ser open bar. Isso mesmo, quem comprar ingresso de pista, poderá beber a noite inteira.

No pagode da noite, o cantor que vem revolucionando o segmento, o cantor Vitinho, ex vocalista do Grupo 22 Minutos e do grupo Disfarce, o sambista lançou recentemente sua carreira solo, e traz sucessos marcantes para embalar os corações apaixonados como “Pé na Porta”, que pode ser escutado também na voz do Exaltasamba – composição do cantor. Entre suas parcerias estão nomes como Péricles, Pique Novo, Ferrugem, Chininha e Príncipe, Grupo Quero Mais dentre outros que já cantaram com ele e gravaram suas canções.
Durante o show, Vitinho também apresenta sucessos de vários artistas do segmento, além de outros gêneros musicais.

No funk, a MC Pocahontas, de 22 anos. Tornou-se conhecida no meio do funk após lançar o clipe da música “Mulher do Poder”. Em seu show, Pocahontas faz o estilo funk ostentação e apresenta outros hits de sucesso como às faixas “Chamando seu Nome”, “Casa dos Machos” e “Mulher do Cara”.

Fernanda Ayres, nascida no Rio de Janeiro é uma nova revelação do sertanejo e acabou de lançar seu primeiro EP, com as músicas “Bora Pro Open ar”, “Para de Bobagem” e “Vida de Solteira”. A cantora, mais uma representante do movimento batizado de “Feminejo”.
Mas não é de hoje que Fernanda é uma apaixonada pela música. Já aos 17 anos, ela decidiu seguir sua vocação e seu desejo: “Mas não fazia idéia que seguiria esse caminho. Antes de me tornar cantora profissional, eu fui jogadora de vôlei e atriz. Sempre fiz muitas coisas ao mesmo tempo. Mas com o passar dos anos fui dando prioridade à música”.

A promoção de open bar é só para quem estiver na pista. Quem está no Jirau fica proibido de descer, há não ser que pague o valor de R$ 40,00. Mudanças de valores sem aviso prévio.
Menores de idade não entram. É obrigatória a apresentação de documento original com fotografia. Aceita todos os cartões de crédito. A programação será encerrada obrigatoriamente às 05 da manhã.

Publicidade

SERVIÇO: ​

Publicidade

BARRA MUSIC TEM F.E.S.T.A​ – OPEN BAR

Atrações: – VITINHO – FERNANDA AYRES – MC POCAHONTAS

DJS: – Alemão, Thiago Mello e Bacalhau
Data: – 02 dezembro (sábado)
Local: – Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá)
Horário: – 23h / portas
– 23h / Djs
– 00h / shows
– 05h / Encerramento

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide