publicidade
Famosos

Isis Valverde rebate cobranças por foto da barriguinha

Publicidade


Isis Valverde confirmou a gravidez na semana passada e já publicou algumas fotos de biquíni em seu perfil no Instagram. Vários internautas começaram a comentar nas publicações pedindo fotos da barriguinha da gestação.

Neste domingo (15), a atriz mineira, que namora André Resende, postou uma foto de uma campanha de uma marca de roupas de ginástica no Instagram e os fãs estranharam a barriga chapada de Isis.
“Cadê a barriga? Mesmo grávida continua linda e maravilhosa, deusa!”, elogiou uma internauta. Isis fez questão de responder: “Calma! Tô de muito pouco! Lá pelos 3 meses que começa a aparecer [a barriga]. Povo ansioso kkkkk”.

No anúncio da gravidez, a atriz também contou que ela e André se separaram por um breve período em dezembro e que após reatar o romance, o que aconteceu no começo do ano, decidiram morar juntos e deixar “a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide