publicidade
Notícias

Abraço’ será o tema do réveillon de Copacabana, com shows de Anitta, Frejat e escolas de samba

Publicidade


A festa de Reveillón do Rio terá como tema o “Abraço” e contará com 17 minutos de queima de fogos e vários artistas farão os shows da festa. De acordo com a Riotur, são esperados 2,7 milhões de turistas, com expectativa de impacto de R$ 2,2 bilhões na economia, um número 15% maior do que no reveillón de 2016.

Anitta fará o primeiro show após a queima de fogos tradicional da festa em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Além dela, haverá shows de Frejat, Naldo Benny, Belo e das escolas de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e Portela, campeãs do carnaval de 2017.

Serão utilizadas 25 toneladas de fogos para a queima dos fogos. Além do palco de Copacabana, estão previstos outros 9 palcos espalhados pela cidade. A estrutura para a queima de fogos ainda prevê 11 balsas de fogos, 10 telões de Led, com imagens de drones transmitidas para telões, 30 torres de vigilância e 500 banheiros químicos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide