publicidade
Famosos

Vídeo oficial mostra bastidores do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Publicidade


Um vídeo divulgado no último domingo (8) registrou os bastidores e a cerimônia de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, realizado em Campinas, no último sábado (7).

Nas imagens, o casal aparece se arrumando para a cerimônia cercado de amigos e familiares. Ainda há detalhes das roupas, do local da cerimônia e todos os detalhes da decoração. Por fim, o vídeo mostra o momento mais esperado: o sim da noiva e a emoção de Xandinho, que caiu no choro no altar ao lado da atriz.

Ainda é possível ver vários dos famosos que participaram da cerimônia: Paula Fernandes, que foi uma das madrinhas, Bruna Marquezine, Juliana Paes e Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que foi uma das daminhas da festa.

Em seguida, há imagens da festa e uma romântica declaração da atriz para o piloto. “Tô prestes a entrar e eu queria dizer que eu te amo muito. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, com quem eu quero formar uma família e olhar para trás e me orgulhar da nossa história. Queria te dizer que eu vou te amar de janeiro a janeiro”. Em seguida, Marina canta um trecho da música “Eu Me Lembro”, de Clarice Falcão e completa: “Te amo. Te espero no altar”.

Veja o vídeo:

Publicidade

Marina ∞ Alexandre from VINICIUSCREDIDIOfilms on Vimeo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide