Televisão

Segunda temporada de “O Hipnotizador”, série da HBO estreia em 29 de outubro


A segunda temporada da série original HBO Latin America O Hipnotizador estreia no dia 29 de outubro, às 22h, no canal HBO. Baseada nos quadrinhos dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, a produção bilíngue, em português e espanhol, conta com talentos da Argentina, Brasil e Uruguai e é repleta de efeitos especiais. Os brasileiros Fernando Alves Pinto e Mayana Neiva estão entre os destaques da trama, que acompanha o enigmático protagonista, Natalio Arenas (o argentino Leonardo Sbaraglia), em busca de uma vida nova.

Composta por oito episódios, com uma hora de duração cada, a segunda temporada apresenta Arenas disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador. Partindo no primeiro barco, chega a uma ilha chamada Puente Blanco, que parece perfeita. No entanto, ao conhecer os locais e suas atitudes, descobre que as aparências enganam.

O passado insiste em perseguir Arenas e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho. Enquanto tenta ajudar os outros, o protagonista enfrenta mais um drama pessoal.

“A série é um marco para as produções originais da HBO Latin America, já que conseguimos reunir atores espetaculares de diferentes países, respeitando a língua e as características de cada um. Essa diversidade só contribuiu para desenvolvermos ainda melhor o roteiro e o resultado está imperdível. Estamos ansiosos pela estreia da segunda temporada!”, conta Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Além dos brasileiros Fernando Alves Pinto, no papel de Morton; e Mayana Neiva, interpretando Mariela; fazem parte do elenco Carla Quevedo, no papel de Abril; Darío Grandinetti, como Capitão; Daniel Hendler, no papel de Faber; Luís Machín, como Sartori; entre outros.

O Hipnotizador tem direção de Marco Dutra, Aly Muritiba e Pablo Machline; produção de Luis F. Peraza e Roberto Rios, da HBO Latin America Originals e Rodrigo Teixeira, da RT/Features. A série foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Desde 2004, a HBO Latin America já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na região, como O Jardim de Bronze, Deus Inc., Magnífica 70, PSI, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas em toda a América Latina, as séries se caracterizam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios