publicidade
Famosos

Marina Ruy Barbosa exibe look usado em cerimônia religiosa: ‘Maravilhoso’.

Publicidade


Depois de movimentar a internet com a festa de casamento que reuniu vários famosos como Bruna Marquezine e Neymar e mais parecia um verdadeiro conto de fadas, Marina Ruy Barbosa usou seu instagram nesta quarta-feira (12) para divulgar a foto do vestido que usou na cerimônia religiosa com Xandinho Negrão, na capela da família do piloto, em Campinas.

Na rede social, Marina escreveu: “Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do Sandro Barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho, resolvi dividir com vocês. No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado, assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica, precisa ser celebrado em um lugar sagrado. Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso”, explica a artista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide