publicidade
Música

Katy Perry entra de “penetra” em festa de casamento e faz alegria dos convidados

Publicidade


Não há noiva no mundo que goste de “penetras” em sua festa. Mas há excessões para alguns tipos de “bicão”. Afinal, quem não gostaria de ter Katy Perry em seu casamento?

Foi o que aconteceu com o casal Hayley e Blonie, que oficializou a união no último fim de semana e comemorou no hotel Four Seasons em St. Louis, no Missouri, nos Estados Unidos.

Quem por acaso também estava por lé era Katy Perry, que havia se apresentado na cidade norte-americana e não estava muito interessada em dormir após o show.

Despreparada para uma ocasião como aquela, mas louca por uma badalação, a cantora tratou de “chegar chegando” na festa usando boné e um macacão colado mesmo.

Publicidade

A quebra de protocolo (falta de convite + traje inapropriado) parece não ter incomodado os donos da festa. Fotos e vídeos de Katy Perry toda sorridente e até requebrando com a noiva circularam pelas redes sociais e levaram os fãs da artista à loucura.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide