publicidade
Televisão

Jeiza e Zeca gravam final de A Força do Querer com filhos no colo.

Publicidade


Jeiza (Paolla Oliveira) concluirá que ama Zeca (Marco Pigossi) e abandonará Caio (Rodrigo Lombardi) no último capítulo de A Força do Querer. O casal “Jeizeca” terá o final feliz ao lado dos dois filhos e do cachorro Iron, parceiro nas missões da policial. Já o advogado ficará com Bibi (Juliana Paes), após ela sair da prisão por ter incendiado o restaurante.

No capítulo de ontem (19), Ritinha (Isis Valverde) aceitou se casar com Zeca para criar Ruyzinho (Lorenzo Souza), mas, ao mesmo tempo, reatou com Ruy (Fiuk). O destino da “sereia”, no entanto, será trabalhar em um aquário nos Estados Unidos, deixando o caminho do motorista livre para Jeiza.

A dúvida de Ritinha, no entanto, foi só um jeito para a autora Gloria Perez despistar que a policial e o caminhoneiro terminarão juntos. Em outra cena do penúltimo capítulo, a loira se mostrou em dúvida sobre o casamento com Caio pós ouvir conselhos de Alan (Raul Gazolla)

“O tempo passa e tudo fica bobo, pequeno. Você reencontra a pessoa, entende que se o tempo não volta, pra te dar chance de fazer diferente, os sentimentos voltam, rebobinam sozinhos! Por isso, cuidado. É só um alerta! Acho o Caio perfeito pra você, mas quando estiver sozinha, se imagina daqui a uns anos, casada com ele e reencontrando o Zeca pra você ter certeza”, sugeriu o treinador.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide