publicidade
Notícias

Equipamento dá pane e Katy Perry fica suspensa no ar em show: ‘Presa no espaço’

Publicidade

Katy Perry passou por um momento para lá de inusitado durante um show em Nashville, capital de Tennessee, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (18). Um vídeo publicado no Twitter na quarta-feira (19), mostra a cantora fazendo a performance da música “Thinking Of You” em uma plataforma, com modelo de Saturno, no ar. Entretanto, um pane fez o equipamento parar de funcionar e a artista, vista na companhia do ex-namorado Orlando Bloom em show, ficou suspensa no ar por um bom tempo.

“Eu estou presa! Esta é a primeira vez que eu fico presa no espaço. Eu sei que eu sou tipo uma estrela cadente, mas eles estão falando aqui no meu ouvido que eu estou presa. É melhor eu fazer render porque este é um momento de YouTube! Eu posso ficar aqui para sempre! O que devo fazer? Contar uma história, fazer piadas, cantar uma música?”, disse a artista, que assustou os internautas com seu look no MET Gala deste ano. Após um tempo, o equipamento voltou a funcionar, a famosa voltou ao chão e se jogou na plateia.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide