publicidade
Famosos

Em dia de tiroteio, Madonna circula pelo Morro da Providência

Publicidade

Nem a morte da turista espanhola na Rocinha, ou o tiroteio registrado no início da manhã no Morro da Providência, alteraram os planos da cantora Madonna de visitar uma favela do Rio. Ela esteve no início da tarde desta quarta-feira na Providência, na região central da cidade, onde visitou um centro cultural na comunidade. A cantora está desde o início da semana no Rio, onde participou do casamento de seu empresário com a modelo Michelle Alves.

Em sua página no Facebook, a cantora postou uma imagem em que aparece em frente ao Espaço Cultural Casa Amarela, que funciona dentro do Morro da Providência, inaugurado em 2009 pelo fotógrafo francês JR. De acordo com funcionários do centro cultural, a cantora foi ao local a convite do fotógrafo no início da tarde desta quarta-feira. Ela, no entanto, não fez fotos com moradores e saiu rápido do local.

Antes, no entanto, ela fez questão de fazer fotos com policiais militares na comunidade. Em seu instagram, a cantora postou no fim da tarde uma imagem em que aparece usando uma roupa camuflada ao lado de PMs armados com fuzis. A assessoria da PM nega que ela estivesse escoltada por agentes da corporação, mas retwittou em sua conta oficial a foto postada pela cantora.

“Policiais da UPP e Madonna durante visita da cantora à comunidade da Providência, na tarde desta quarta-feira (25/10)”, diz o texto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide