publicidade
Televisão

A Regra do Jogo – Gibson explica por que criou organização

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    A Regra do JogoPai da facção, Gibson (José de Abreu) conta para Orlando (Eduardo Moscovis) por que decidiu criar a organização

Chegou ao fim nesta quarta-feira (16) um dos mistérios de “A Regra do Jogo”. O Pai, líder da facção criminosa da novela, é o milionário Dr. Gibson (José de Abreu).

A revelação aconteceu na sequência em que Orlando (Eduardo Moscovis) foi levado por Zé Maria (Tony Ramos). para conhecer o chefão por Zé Maria (Tony Ramos).

“Dr. Gibson fundou essa organização há mais de 15 anos”, explicou Zé Maria diante da perplexidade de Orlando. Gibson ainda contou para o genro os motivos que o levaram a fundar a empresa criminosa.

“Há 20 anos, minha casa foi assaltada. Fui espancado, humilhado, obrigado a assistir coisas horríveis que fizeram com minha mulher e filhas. Na delegacia, minha mulher e filhas foram obrigadas a passar por exames constrangedores, responder perguntas”, disse o milionário, acrescentando que chamou Zé Maria para fazer “justiça com as próprias mãos”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide