publicidade
Televisão

Bruna Marquezine surge com novo visual para a novela ‘Deus Salve o Rei’

Publicidade

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já estão trabalhando pesado para a nova novela das sete da TV Globo. Neste domingo (1), elas apareceram em uma foto nos bastidores de “Deus Salve o Rei” usando aplique nos cabelos. Na trama, as duas serão rivais e lutarão pelo coração do personagem vivido por Renato Góes. No registro ainda aparecem Tatá Werneck, Débora Olivieri, Fernanda Nobre e Flora Diegues.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já haviam se encontrado e posado juntas em uma reunião do elenco da novela. Na ocasião, as duas tiraram uma foto com Ricardo Pereira, que também vai integrar o time de atores da trama. Para dar vida à sua personagem, a ex-namorada de Neymar está fazendo aulas de equitação ao lado de Marina Moschen e Johnny Massaro. “A trupe está se formando…”, legendou Ricardo Pereira a foto postada em seu Instagram

Mesmo trabalhando na TV desde crianças, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nunca trabalharam juntas. A mulher de Xandinho Negrão está substituindo Agatha Moreira e comentou sobre a expectativa de contracenar com a atriz. “Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo”, contou a ruiva. Mas os fãs das duas atrizes terão que aguardar um pouco para ver Amélia e Catarina juntas em cena. “No início, quando a gente estava lendo os capítulos, vimos que não contracenaríamos muito. A gente vai se encontrar mais em sequências no decorrer da novela”, esclareceu Marina.

A nova novela das sete será ambientada na época medieval. Marina Ruy Barbosa viverá Amália, uma moça batalhadora e humilde que vive em um reino chamado Artena e namora Virgílio (Ricardo Pereira). Mas ela vai se apaixonar pelo príncipe (Renato Goés) que mantém um relacionamento com a princesa Catarina (Bruna Marquezine). A ex de Neymar vai interpretar uma vilã leve e divertida que será apaixonada pelo poder e que fará de tudo para não perder seu amada para a plebeia. “Só que a Catarina vai um pouco além nessa obsessão toda dela. É uma mulher obcecada pelo poder”,contou Bruna.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide