Após recaída, Neymar e Bruna Marquezine postam mesma música e fãs torcem

por

Os últimos dias têm sido de muitas emoções para quem torce pela reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine. Depois de uma recaída no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (quando eles trocaram beijos na pista de dança), cada movimento em comum é um indício de que pode haver retorno.

Bruna e Neymar gravaram vídeos com a música Não Preciso de Você Pra Nada, da cantora Luísa Sonza com participação de Luan Santana. “Não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo”, diz o refrão. Além deles, outros artistas como Tatá Werneck, Léo Santana e Kevinho estão ajudando a divulgar o clipe de Luísa, noiva de Whindersson Nunes e bastante popular nas redes sociais (ela tem mais de 4,7 milhões de seguidores no Instagram). Mas tudo que “Brumar” faz dá margem à torcida de fãs. “Que coisa linda casal lindo de doer”, disse uma fã. “Engraçado eles estão com camisa preta”, escreveu outra. “Eu estou ficando louca”, brincou outra fã.

Neymar também atiçou a torcida ao curtir uma foto publicada por David Brazil com Bruna. Será que vem mais revival por aí?

Cantando a música da @luisasonza 🎶

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymar_brunetes) em

Você também vai curtir