publicidade
Música

Anitta lança seu novo clipe “Is That For Me” em parceria com DJ Alesso

Publicidade

A toda poderosa está com tudo! Anitta lançou hoje (13) a música “Is That For Me” em parceria com o DJ sueco Alesso como segundo single do projeto “CheckMate“, onde ela vai promover o lançamento de uma música por mês.

O clipe foi gravado no início da semana na Floresta Amazônica e foi dirigido por Manuel Nogueira, o mesmo de “Will I See You”. Anitta convocou 20 bailarinos e uma equipe que teve uma difícil missão de deixar o vídeo pronto em apenas 3 dias, o que pode ter ocasionado alguns problemas de edição, pela falta de tempo.

Tudo isso aconteceu pela presença do Alesso no clipe, que se deu devido a presença do astro no festival Ultra Brasil, que ocorre hoje (13) no Rio de Janeiro, e que também terá presença de Anitta cantando “Is There For Me” durante o set do DJ.

Publicidade

A primeira música do projeto “CheckMate” foi “Will I See You”, parceria com o produtor americano Pool Bear, lançado no início de setembro, e ainda é esperado o lançamento de “Vai Malandra” em parceria com o MC Zaac, que parou a favela do Vidigal na gravação do clipe.

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide