publicidade
Música

Anitta deve lançar nova canção em espanhol com J. Balvin; confira trecho

Publicidade

Anitta deve lançar uma nova canção em espanhol explorando a onda do reggaeton e dos ritmos latinos. Depois de “Paradinha”, caiu na internet um trecho de sua nova parceria com J. Balvin. A música foi compartilhada por Alejandro Ramírez no Instagram e reproduzida pelas redes de fã-clube da cantora. Após o boom de visualizações, o compositor chegou a deletar o vídeo, que além da tela de edição da música tinha o colombiano no fundo.

Publicidade

Em agosto, Balvin esteve no Brasil para lançar o sucesso “Mi gente”, e participou do programa “Música Boa ao vivo”, apresentado por Anitta. Na ocasião, o cantor rasgou elogios à poderosa, sua parceira em outras agendas. Em 2015, eles já tinham gravado “Ginza” juntos.

Publicidade

<strong>Mais parcerias até 2018</strong>

Depois de ter gravado com J. Balvin e Poo Bear, os próximos meses serão ainda mais prósperos para Anitta. Na lista de novidades há pelo menos mais seis parcerias para serem lançadas. Duas delas serão na música “Vai, malandra”, com Tyga, Mc Zaac, DJ Yuri Martins e do projeto musical Tropkillaz, formado pelos produtores André Laudz e Zé Gonzales. A outra é o tema, ainda sem título, que terá participação de Claudia Leitte.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide