publicidade
Famosos

Sasha Meneghel aposta em look transparente e decotado para noite de gala

Publicidade

Sasha Meneghel exibiu a silhueta mais magra depois de perder 8 kg no evento beneficente da Fundação Alcides & Rosaura Diniz (ARD), fundada por Ana Paola Diniz, em Nova York, nos Estados Unidos, na quinta-feira (8). No tapete vermelho, a filha de Xuxa Meneghel posou com Reynaldo Gianecchini, mestre de cerimônia do gala que buscava angariar fundos para financiar pesquisas de combate ao câncer. A jovem chamou atenção com vestido rendado preto com decote e transparência assinado pela estilista Martha Medeiros. Em seu Stories, Sasha mostrou que é bastante fã de Demi Lovato, solteira após o fim do namoro com o lutador Guilherme Bomba, e gravou vídeos curtindo o show da norte-americana no evento beneficente.

Sasha contou que recorreu à dieta Pronokal, comumente conhecida como dieta do alimento em pó, para emagrecer. “Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena”, contou em recente entrevista. Vale lembrar que a dieta Pronokal é dividida em seis fases e tem como objetivo a redução de medidas de forma rápida com base na cetose. Nas duas primeiras fases, o paciente só pode ingerir alimentos vindos de sachês em pó diluídos na água e aquecidos no micro-ondas ou forno. No cardápio, estão liberados sopas, pães, panquecas e sucos além de temperos desidratados e alguns tipos de vegetais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide