publicidade
Famosos

Miley Cyrus vai doar meio milhão de dólares para ajudar vítimas do furacão Harvey

Publicidade

Miley Cyrus é mais uma artista que está fazendo o que pode para ajudar as vítimas do furacão Harvey, que deixou muitos feridos e desabrigados no Texas, nos Estados Unidos.

No programa da Ellen DeGeneres de quarta-feira (30), a cantora anunciou que fez uma doação, através da sua fundação, a Happy Hippie Foundation, no valor de 500 mil dólares para as vítimas.

Ao falar sobre a tragédia, Miley se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas. “Eu não consigo nem falar sobre isso, me deixa muito triste. Eu estava sentada com minha avó, minha mãe e meus cachorros… e se eu não tivesse mais isso seria muito difícil. Então estou feliz de ajudar de qualquer maneira que eu puder. Espero que as pessoas se coloquem no lugar dos afetados e entendam como é ter tudo tirado de você”, falou.

Além de Miley, Beyoncé, que é natural de Houston, cidade mais afetada pelo furacão, está organizando uma campanha para ajudar as vítimas. A atriz Sandra Bullock também doou US$1 milhão para a Cruz Vermelha.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide