publicidade
Música

Luka lança clipe exclusivo produzido no Japão

Publicidade

Lembra da cantora Luka, com seu inesquecível single “Tô nem aí”? Após este grande sucesso, ela nunca deixou de trabalhar e se apresentar. Luka já lançou ao total quatro álbuns, sendo o último intitulado “Céu de Diamantes”, lançado em 2014.

Quem acompanha a cantora em suas redes sociais e em seu canal do youtube sabe que suas apresentações e novidades não param. Na quarta feira dia 27/09/2017 ela lançou o clipe oficial da música “Céu de Diamantes”, totalmente produzido no Japão, resultado de uma viagem para o oriente.

Apresentando imagens típicas de um Japão moderno, Luka interpreta seu single e chega a se vestir de gueixa. Bem, a letra da música realmente não tem muito haver com as imagens do vídeo, mas a música é ótima e as imagens lindas.


Assista:

Publicidade

Relembre a carreira da cantora:

Luka começou aos sete anos de idade tocando violão, iniciou sua carreira profissional com 16 anos, onde se apresentava em barezinhos nas noites no Rio Grande do Sul, quando ainda era conhecida como Luciana Lima.

Publicidade

No reality show Big Brother Brasil 3, a participante Elane, que foi a segunda colocada da edição, cantarolava a canção “Tô Nem Aí” (composta por Luka em parceria com o cantor Latino) dentro da casa. “Tô Nem Aí” levou também surpreendentemente Luka ao primeiro lugar da parada dance na Alemanha, na MTV Italiana, e seu lançado também em terras norte-americanas. Isso tudo graças ao popular remix da música que alavancou a carreira da cantora.

Após uma pausa na carreira, devido ao nascimento de sua primeira filha, Luka retornou com seu segundo álbum, “Sem Resposta”, cujo primeiro single, também chamado de “Sem Resposta” ficou entre uma das músicas mais tocadas nas rádios.

Em 2014 Luka lança seu novo single “Fala Com A Minha Mão” em parceria com o cantor Latino e em 2015 seu quarto álbum intitulado “Céu De Diamantes”.

Luka – Paradinha (Cover)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide