publicidade
Famosos

Lady Gaga toma injeção no bumbum e revela medo de não poder ter filhos

Publicidade


Lady Gaga compartilhou com os fãs momentos de pura intimidade no documentário “Five Foot Two” e mostrou como lida com a fibromialgia, doença que a tirou do Rock in Rio (para esperança dos fãs brasileiros, Medina diz que a espera na próxima edição). Em uma das cenas mais marcantes, uma amiga aplica injeção no bumbum da cantora.

“Se eu não pudesse bancar para ter todas essas pessoas para me ajudar todos os dias, eu não sei o que eu faria”, diz Gaga em meio a lágrimas. Ela mostrou que recebe também massagens diárias e fisioterapia para ajudá-la a lidar com a condição agonizante.

A estrela se emocionou ao revelar que teme não poder ter filhos em função da doença e de uma operação no quadril que teve que fazer em 2013.

Em outra parte do documentário, ela é vista em topless enquanto se prepara para a performance do Super Bowl.

Publicidade

Publicidade

No filme, ela relata ainda a briga com a Madonna (que falou na mídia que considerava o álbum “Born This Way” “pobre”, redundante) e provoca a cantora:

“Dizer que você pensa que eu sou uma merda na mídia é o mesmo que um cara me mandar um bilhete dizendo ‘meu amigo te acha sexy'”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide