publicidade
Famosos

Instagram apagas as fotos da ex-BBB Ariadna fazendo topless na França

Publicidade

Instagram apagas as fotos da ex-BBB Ariadna fazendo topless na França

Momentos depois de publicar no Instagram fotos fazendo topless em uma praia na França nesta quinta-feira (23), Ariadna teve as imagens retiradas da rede social. Ao Popzone, a ex-BBB criticou a decisão da empresa.

“Acho que tirando as fotos eles compartilham com a ignorância cultural, pois na Europa isso é algo natural e não motivo de escândalo”, afirmou.

À reportagem, ela falou que não costuma ficar sem a parte do biquíni na praia e que resolveu fazer topless porque não se sente bem em ficar com a marca do biquíni na Europa. “Aqui a marquinha de biquíni é cafona. Então, às vezes eu faço para tirar a marca do biquíni. Mas também não gosto de ficar muito exposta ao sol, até porque bronzear o bico dos seios deixa muito feio, preto, e não gosto”, declarou.

Ela disse que nunca teve a mesma experiência no Brasil e sugeriu que não se arriscaria a se expor em praias de seu país de origem. “Infelizmente, o Brasil não tem um preparo para topless. Uma classe falando que é coisa do diabo ou que é vulgar e outra de tarados que só querem um mínimo de motivo para molestar as mulheres”, criticou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide