publicidade
Mulheres

Kelly Silva reforça o bronze e posa de biquíni em praia do Rio

Publicidade

Modelo e digital Influencer Kelly Silva de 24 anos, streamer aproveitou bem a tarde ensolarada do Rio de Janeiro neste domingo para reforçar o bronze e comemorar os quase 100 mil seguidores no kwai a streamers que vira e mexe exibe as curvas nas redes sociais, posou de biquíni na Praia do Leblon, na Zona Sul da cidade, e postou a imagem em seu perfil do Instagram neste Domingo. Seguidores elogiaram a boa forma da modelo. “Um corpo é um corpo”, comentou um. “Visão do paraíso”, destacou outro.

O queridinho das modelos e das famosas Jayro Fotógrafo foi escolhido para fazer o novo ensaio da modelo e digital Influencer e streamers Kelly Silva, que será feito no Rio de Janeiro.

Lembrando que a streamers e nova promessa da L .M.P artisticas e assessoria dirigida pelo empresário Laercio Silva que esta super feliz com a contratação da nova caçula streamers Kelly Silva “disse o empresário.

Em breve seus seguidores poderão acompanhar lives cheias de novidades e ensaios das suas publicidades no Brasil.

Para saber mais sobre a carreira da morena influenciadora e streamers acompanhe o Instagram: @silva_kellyoficial @lmpartisticaseassessoria

Publicidade

Foto arquivo pessoal/ Divulgação/Assessoria Lmp artisticas e assessoria

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide