publicidade
Famosos

Demi Lovato faz desabafo sobre luta contra dependência de drogas e álcool: “Todo dia é uma batalha”

Publicidade


A cantora Demi Lovato fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra dependência de drogas e álcool. Apesar de sóbria há seis anos, ela ressaltou que seu empenho é diário para que não tenha uma recaída. “Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez”, afirmou a artista de 25 anos em seu discurso de agradecimento a uma homenagem recebida durante o Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, evento anual dedicado a tratamento contra vícios em drogas e álcool.

“Eu trabalho a minha saúde física, o que é importante, mas também a minha saúde mental. Consulto um terapeuta duas vezes por semana”, disse Lovato. “Preciso ter certeza que estou com meus medicamentos em dia, vou a encontros de alcoólicos anônimos, faço muito exercício na academia. Essas são as minhas prioridades”, ressaltou.
A homenagem feita a Lovato ocorreu em meio a boatos de um novo romance da cantora, dessa vez com a DJ Lauren Abedini, conhecido como Kittens. As duas foram vistas passeando de mãos dadas e trocando carinhos no parque da Disneyland no último final de semana. O jornal New York Post entrou em contato com os assessores das duas celebridades, mas nenhum comentou publicamente sobre o assunto. Há poucos meses Lovato encerrou um breve namoro com o lutador brasileiro de MMA Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide