publicidade
Música

Ludmilla comandará ‘SóTocaTop’ e Ivete Sangalo comemora nas redes

Publicidade

A cantora Ludmilla está prestes a atacar de apresentadora ao ser escolhida pela TV Globo para comandar o SóTocaTop Verão, versão do programa com estreia prevista para janeiro.
Em seu perfil no Instagram, a funkeira anunciou que dividirá os holofotes com Mumuzinho, que por sua vez comemorou muito nas redes. “Vamos pra cima pretinha! Vai ser demais”, disse ele.

Quem também gostou muito da novidade foi a cantora Ivete Sangalo, que aproveitou a ocasião para parabenizar a namorada de Brunna Gonçalves. “Que massa, Lud! Arrasem”, escreveu.

Ludmilla tem tido motivos de sobra para celebrar ultimamente. Nas redes, a funkeira posou ao lado da rapper americana Cardi B e anunciou que estava num estúdio em Nova York para gravar uma parceria inédita. “A madrugada mais feliz da minha vida”, revelou ela.
Em publicação, a cantora comemorou muito. “Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional, por não acreditar tanto no meu potencial, por acreditar na palavra dos que me disseram que isso não era para mim (…) e por não saber falar inglês, como vocês viram por aí”, disse ela

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide