publicidade
Notícias

Ator das propagandas da Vivo, João Côrtes é preso por porte de drogas no Rock in Rio

Publicidade

O ator João Côrtes, conhecido no Brasil por conta de campanhas publicitárias da Vivo, acabou se metendo em uma fria. Isso porque o rapaz foi preso no Rock in Rio, no último sábado, 23 e setembro.
De acordo com informações do jornal “Extra”, o rapaz foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) por portar haxixe e ecstasy, ma foi liberado logo em seguida, conseguindo voltar ao evento. A assessoria de imprensa e o famoso ainda não comentaram o assunto

pós alguns trabalhos na Globo, ele se prepara para atuar no longa “O Segredo de Davi”, que deve estrear em 2018. Para isso, ele mudou radicalmente o visual e muita gente não o reconheceu. Abandonando as cores quentes do seu cabelo, ele publicou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (5), uma foto com os fios mais claros e a barba pintada em tom escuro, além de um novo corte.

“Personagem novo, cara nova. Amo minha profissão”, escreveu na legenda, surpreendendo os fãs que o acharam irreconhecível. Apesar da estranheza de muitos, ele foi bastante elogiado pelo visual e pelo profissionalismo, ao colocar o trabalho em primeiro lugar.

O filme “O Segredo de Davi” será estrelado por Nicolas Prattes, que também pintou o cabelo de loiro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide