publicidade
Famosos

Pablo Vittar-A Drag brasileira mais famosa do momento!!!

Publicidade

 

Sem dúvida, Pabllo Vittar é a drag queen que está bombando no momento e este ano veio com tudo para divar e conseguir maior reconhecimento após o lançamento de seu álbum “Vai Passar Mal”, dos singles “Nêga”, “Todo Dia” e “K.O.”, além de sua participação junto com Anitta e Diplo na canção “Sua Cara”, do grupo estadunidense Major Lazer. O lançamento do clipe “Sua Cara”, bateu recorde de likes no YouTube.
Intérprete da música mais executada do Carnaval, Todo Dia, Pabllo Vittar conquistou milhões de seguidores em suas redes sociais, superando RuPaul, uma das drags mais famosas do mundo. O sucesso de Pabllo alcançado no Brasil fez ele ganhar matéria especial em uma das maiores revistas de música do mundo, a Billboard que convidou todos para conhecerem a artista, chamando de “a drag queen favorita de Major Lazer”. Recentemente a cantora assinou contrato com uma gravadora e se prepara para gravar seu segundo álbum em Los Angeles, em Outubro. Aqui no Brasil é aguardada a estreia do clip decote de Preta Gil que conta com a participação dessa cantora e drag queen que é uma das revelações do ano na música nacional.
Esperando ansiosamente para mais esse sucesso!!

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide