publicidade
Famosos

Juliana Paes diz: “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa”

Publicidade
(Foto: Bob Wolfenson)

Juliana Paes tem uma vida corrida, dividindo-se entre o trabalho como atriz e os dois filhos, Pedro, de seis anos, e Antônio, de quatro. Mas a beldade tem uma técnica especial para relaxar após um dia pesado: sexo!

“Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa”, contou em entrevista à revista “GQ”. Por outro lado, ela aproveitou para deixar um ponto bem claro. “Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, disparou.

Casada com Carlos Eduardo Baptista desde 2008, a musa contou como mantém a chama acesa após tantos anos de relacionamento. “Às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?”, ironizou.

A atriz vive uma boa fase em família e também no trabalho. Ela colhe os frutos de sua atuação como a traficante “Bibi Perigosa”, na novela “A Força do Querer”, um papel desafiador inspirado pela autora Gloria Perez em fatos reais. “A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, avaliou.

Ju Paes destacou que nunca viveu uma situação parecida na vida real. “Desse ponto de vista, minha biografia é tranquila. Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe”, brincou.

Publicidade

Questionada sobre o final de sua personagem, a atriz ponderou: “Não acredito que a arte tem de dar mensagens positivas, mas esse assunto do tráfico, no Brasil de hoje, é pesado. Gloria Perez me prometeu que a Bibi da novela vai sofrer muito por causa das escolhas que fez”, concluiu.

Publicidade
(Foto: Bob Wolfenson)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide