publicidade
Música

Wanessa Camargo fala sobre música mais provocante e sexual

Publicidade


De volta ao cenário pop, Wanessa Camargo provou que está mesmo em busca de se divertir com sua nova música, ‘Mulher-Gato’, que será lançada nesta sexta-feira (27). Em seu site oficial, a cantora descreveu a nova faixa como “poderosa e atrevida”.

“Eu estava com vontade de me divertir um pouco – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador”, disse. “Essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, também falar sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade de ser ou não ser”, declarou a filha de Zezé.

Em determinada altura, a letra da música sugere até sexo oral, dependendo das interpretações: “Não dá pra aguentar, tô louca pra dar um beijo na sua boca. Me joga pra cima, que eu caio de quatro. Sou sua mulher-gato. Chama a gata pra dançar, leitinho quente quer tomar”, diz o trechinho em questão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide