publicidade
Uncategorized

Deborah Secco pede desculpas por comentários homofóbicos em postagem

Publicidade

Deborah Secco usou seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (28) para desabafar contra comentários homofóbicos de internautas em postagem anterior feita por ela na rede social. A atriz havia compartilhado uma imagem da capa da revista “Vogue Itália” com dois homens se beijando. Na ocasião, a publicação recebeu muitos comentários preconceituosos, criticando o beijo gay.

Chocada com a reação negativa, Deborah Secco decidiu falar sobre o assunto em um vídeo. “Eu fiz um post agora de uma capa da ‘Vogue Italia’, do Giovanni Bianco, de dois homens se beijando. Ele fez também duas mulheres se beijando, um beijo lésbico, e um homem e uma mulher se beijando, um beijo hétero”, explicou.

Em seguida, a atriz rebateu os ataques homofóbicos de alguns internautas que comentaram a postagem. “Em seguida, vieram vários comentários maldosos, odiosos. Eu vim aqui me desculpar com mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais, que tenham porventura lido isso e se magoado com tantos comentários maldosos, odiosos, preconceituosos”, destacou.

Por fim, a mãe de Maria Flor aproveitou para disparar contra o autor do comentário que considerou mais ofensivo. “Quero aqui também responder um em especial, que perguntou ‘e se fosse a sua filha?’. Bem, se fosse a minha filha, eu quero te dizer que eu vou estar do lado dela seja lá qual caminho ela resolva seguir. Eu vou estar com ela dando amor para ela. Eu vou ensinar que ela pode tudo o que ela quiser a partir do momento que ela não prejudique uma outra pessoa. Acho que essa condição sexual não prejudica ninguém, não é? Desrespeito, preconceito e ignorância, sim. Vamos amar mais, gente. Eu vim aqui para isso”, concluiu.

Publicidade

Assista ao desabafo de Deborah Secco:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide