publicidade
Música

“Views” de Drake retorna ao topo da parada americana de álbuns

Publicidade

Drake

Durou apenas uma semana a saída de “Views” de Drake (foto), do primeiro lugar no top 200 da Billboard. O mais recente álbum do canadense retornou ao primeiro lugar, depois de ter sido desbancado há sete dias por “California” do blink-182, que agora está na terceira posição. Essa é a décima semana que o trabalho encabeça o ranking.

Novamente, a maior parte desse resultado vieram das audições de faixas de “Views” nos serviços de streaming musical. 58 mil, das 92 mil cópias contabilizadas, vieram desse tipo de plataforma.

Apesar disso, vale dizer que ele é o disco lançado em 2016 mais vendido nos formatos dito tradicionais do ano, com 1,34 milhões de cópias, perdendo na contagem geral apenas para o “25” de Adele, do ano passado, com suas 1,44 milhões de unidades comercializadas.

Seguindo com o top 5, “Blank Face” do rapper Schoolboy Q, estreou na segunda posição, “Blurryface” do Twenty One Pilots subiu do quinto para o quarto posto e a trilha do musical “Hamilton” foi do oitavo para o quinto lugar.

Publicidade

Os mais recentes lançamentos das bandas de rock Chevelle (em oitavo) e Switchfoot (décimo), foram as outras estreias do top 10 desta semana.

Publicidade

Ouça os astros que estão no topo das paradas de sucesso na Popzone FM!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide