Anitta vai lançar primeiro álbum em inglês, diz revista americana ‘Billboard’

por


O clipe de ‘Sua Cara’, de Anitta, Pablo Vittar e Major Lazer, repercutiu no Brasil e em todo mundo e já alcançou mais de 18 milhões de visualizações em menos de 24 horas no ar. E ele coincide com o anúncio do primeiro CD em inglês da cantora, indicado pela revista americana Billboard, da qual a cantora já havia sido destaque ao se apresentar na abertura da Olimpíada Rio 2016.

Segundo a publicação, a artista – cujo namoro com o empresário Thiago Magalhães foi assumido neste fim de semana – assinou contrato com a produtora ‘Signs’ e deve lançar seu primeiro álbum em inglês em breve. “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estou bastante animado de trabalhar com ela em novos mercados. E o mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou muito feliz por poder chamá-la de amiga”, indicou John Shahidi, CEO da ‘Signs’.

Anitta confirma contrato com produtora: ‘Animada’

À revista, Anitta se mostrou entusiasmada com a novidade. “Estou muito animada de integrar a Shots. John, Sam e todo o time me receberam como uma família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando”, afirmou a cantora, elogiada na web pelos looks “lacradores”. No álbum, Anitta deve contar com a colaboração do DJs Alesso e Marshmello e do cantor Poo Bear, que já fez parcerias com Shrillex e compôs para Justin Bieber.

Cantora dispensa treinos por encontros: ‘Preciso sacrificar’

Em entrevista à revista “Women´s Health”, a artista explicou que, às vezes, abre mão dos treinos para encontrar o namorado. “Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer ‘podemos nos ver daqui a três meses?’ É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa… Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher”, ponderou.

Você também vai curtir