publicidade
Famosos

Na Xuxa, Anitta diz que ia dormir se tivesse na mesma cama que Neymar

Publicidade
  • Reprodução/Record

    Na Xuxa, Anitta diz que ia dormir se tivesse na mesma cama que NeymarAnitta participa do quadro “Conto de Fadas” do programa “Xuxa Meneghel”

Xuxa bem que tentou arrancar boas respostas de Anitta sobre sexo em seu programa desta segunda-feira (16), mas a cantora não desenvolveu e até tentou deixar a apresentadora sem graça. “Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?”, disse.

“Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário”, respondeu a loira. Ao ser perguntada o que Anitta faria se tivesse sozinha com Neymar em uma cama, a cantora deu uma resposta bem diferente do que todos esperavam ouvir.

“Eu não faria nada, ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Eu ia descansar e dormir, dormir emagrece”, disse ela, que mais uma vez reclamou, em tom de brincadeira, das perguntas picantes.

“Como é que você acha que a Sascha nasceu? Alô!! Ela não é assim, ela está tímida”, justificou Xuxa ao encerrar o quadro no programa.

Anitta cantou seu sucesso “Bang” e “Deixe Ele Sofrer” no programa.

Publicidade

Xuxa abre o mar vermelho

Publicidade

Xuxa recebeu grande parte do elenco de “Os Dez Mandamentos” em seu programa desta segunda-feira. Antes disso, a apresentadora mostrou um vídeo em que ela aparece visitando os estúdios do Recnov, onde a novela é gravada, e entrou ao vivo brincando de abrir o mar vermelho.

O programa mostrou um clipe com os melhores momentos da novela bíblica deste o início, com o nascimento de Moisés, as 10 pragas do Egito e a abertura do Mar Vermelho. Alguns atores participaram de brincadeiras no programa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide