publicidade
Famosos

Kaká autografa camisa de Larissa Manoela

Publicidade

Larissa Manoela foi assistir à partida do Orlando City contra o Toronto FC, realizada na noite de quarta-feira (5), nos Estados Unidos. Embora o time de Kaká tenha perdido a partida por 3 a 1, a atriz teen fez questão de encontrá-lo após o jogo e garantir um autógrafo na camisa do time.

“Aquela felicidade de quem agora tem uma camisa do time autografada pelo Kaká”, escreveu Larissa, que acompanhou o jogo usando uma tiara com orelhinhas de Minnie Mouse e se divertiu acompanhando o jogo com vídeos no Instagram Stories. “Ih, filmei o gol do adversário sem querer”, divertiu-se. “Que maneiro”, vibrou ao ver uma fumaça roxa na torcida do Orlando City.

O ator Thomaz Costa, namorado de Larissa, também acompanhou a partida e posou para fotos com o jogador. A atriz falou sobre o encontro com Kaká: “Sair do estádio sem tirar uma foto com o camisa 10 do Orlando City não pode, né?? Prazer demais te conhecer”.

Depois que deixaram o estádio, Thomaz e Larissa foram até a Orlando Eye, famosa roda-gigante da cidade, na companhia de amigos. A atriz aproveita as férias para se divertir em Orlando, onde comprou uma casa. Após três meses de especulação sobre o romance, Thomaz a presenteou com uma aliança durante um café-da-manhã temático.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide