publicidade
Famosos

Sheldon e Amy darão mais um passo no relacionamento em “Big Bang Theory”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/therealjimparsons

    Sheldon e Amy darão mais um passo no relacionamento em "Big Bang Theory"Jim Parsonse Mayim Bialik interpretam Sheldon e Amy em “The Big Bang Theory”

ALERTA DE SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER DETALHES DA TRAMA, NÃO LEIA O TEXTO ABAIXO

Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Maiym Bialik) terão um momento muito esperado pelos fãs em “The Big Bang Theory”, em um episódio que deve ir ao ar em dezembro nos Estados Unidos. Eles finalmente irão fazer sexo, informou a revista “Variety”.

A cena da nona e atual temporada da série foi gravada na última terça-feira (17) e deve ser exibida no dia 17 de dezembro nos Estados Unidos. Como as filmagens acontecem diante de uma plateia, a produção da série optou por confirmar a informação.

“Depois de cinco anos de namoro, nós sentimos que era a hora certa de Sheldon e Amy finalmente consumar o relacionamento deles, e estamos animados para que o público veja a jornada deles durante os próximos episódios”, disse o produtor executivo Steve Molaro.

Na trama, Amy e Sheldon estão separados, e ainda não foi confirmado se a transa do casal marca ou não uma reconciliação. O primeiro beijo dos dois foi exibido em 2011,e foi na oitava temporada, em 2014, que Sheldon se declarou para Amy e disse que a amava.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide