publicidade
Televisão

Gugu promove reencontro surpresa de ex-integrantes do Rouge

Publicidade


Os fãs do extingo grupo Rouge devem ficar ligados no programa “Gugu” do próximo dia 19 de julho. O apresentador da Record preparou uma reportagem especial reunindo três das cinco cantoras da girlband mais famosa da história da música brasileira.

Gugu acompanhou Li Martins, cantora e atriz, que recentemente virou mãe de primeira viagem da bebezinha Antonella. A produção ficou perto da artista, que na época do grupo usava o nome artístico de Patrícia, desde as consultas médicas até o parto.
“Também fomos para a Holanda a fim de mostrar como está a vida e o dia a dia de Fantine. E no Rio de Janeiro, descobrimos os novos projetos de Aline Wirley e o cotidiano com o filho, Antônio Rickli”, diz a sinopse do programa.

A produção trouxe Fantine ao Brasil e, juntamente com Aline, as duas foram para um reencontro surpresa com Li para conhecer o bebê.
produção do Gugu inventou uma “mentirinha” do bem para Li. Foi avisado que a gravação seria apenas para a Li ver pela primeira vez, as fotos de seu parto. Ao chegar na locação, foi-se revelada a grande surpresa”, informa a equipe do programa.

Luciana Andrade e Karin Hils não participaram da gravação. A primeira já tinha saído do Rouge antes de o grupo acabar, alegando falta de identidade com o conceito da banda. Já a segunda tem um contrato de exclusividade com o SBT, onde atua na novela “Carinha de Anjo”.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide