publicidade
Televisão

Ed Sheeran exclui perfil no Twitter após críticas sobre participação em “GoT”

Publicidade


Após aparecer na série de sucesso Game of Thrones, Ed Sheeran deletou sua conta no Twitter. A participação do cantor no episódio de domingo (16) foi criticada e dividiu as opiniões dos fãs da produção.

Na cena, Ed aparece cantando na floresta ao lado de outros soldados. “Ele não deveria estar na série”, escreveu um usuário no Twitter. “Não sou tão violenta, mas gostaria que Arya tivesse assassinado Ed Sheeran”, comentou uma internauta. “Que rosto expressivo, não?”, criticou outro seguidor.

Outros fãs gostaram da aparição do cantor. “Ed Sheeran aparecendo em GoT foi o melhor momento da minha juventude”, brincou um seguidor. “Eu não me importei com Ed Sheeran na série, deixem o cara em paz!”, escreveu um internauta. “Você foi ótimo, Ed. Não ligue para os haters”, elogiou uma fã.

No começo de julho, o músico revelou o desejo de sair da rede social. “Eu praticamente saí do Twitter. Eu não consigo ler mais. Eu entro e não tem nada além de pessoas falando coisas ruins. Um comentário assim estraga seu dia”, contou ao The Sun.

Depois de aparecer na estreia da 7ª temporada de GoT, Ed voltará à TV, agora como personagem dos Simpsons.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide