publicidade
Famosos

Bruna, Sasha e Sabrina aproveitam dia de sol em St. Tropez

Publicidade

Um dos destinos mais animados do verão europeu, St. Tropez será palco da quarta edição do gala beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation, instituição criada em 1998 pelo astro hollywoodiano em prol de questões ambientais e humanitárias, como a preservação das florestas, o acesso à água pelas populações mais carentes e o seu consumo responsável.

Marcado para a quarta-feira (26.07), o agito vai contar com um time de peso de famosas brasileiras: Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Sasha Meneghel e Thássia Naves, além de Barbara Palvin e Taylor Hill, irão ao evento a convite da Rosa Chá, Le Lis Blanc e Bo.Bô. O evento tomará forma na vinícola de Domaine Bertaud Belieu, e terá show de Lenny Kravitz.

Antes do agito, Bruna, Sasha e Sabrina aproveitaram a tarde de sol e mar acompanhadas de Daniel Hernandez, que dividiu um clique rodeado pelas beldades, e Duda Nagle (namorado de Sabrina. Os looks das belas para o dia al mare: Bruna investiu na saída de banho estampada mais óculos de sol rosa, enquanto Sasha e Sabrina exibiram a boa forma a bordo de biquíni cortininha preto. Que time!

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide