publicidade
Famosos

Arraiá da CACCST

Publicidade

O Arraiá beneficente da CACCST(casa de apoio à criança com câncer de Santa Tereza) foi um sucesso. O evento ocorreu neste Sábado dia 01/07 e contou com a participação de vários artistas e voluntários, todos unidos em prol de ajudar as crianças.
Este ano a noiva do “arraiá” foi a vencedora do BBB17 Emilly Araújo. Centenas de fãs de diversos lugares do país compareceram para prestigiá-la e tentar ficar alguns instantes próximos de sua ídola (que por sinal estava linda de noiva 😉). Por onde passa, Emilly atrai sua legião de fãs que, assim como na época do “reality”, abraçam suas causas. Os fãs também ajudaram arrecadando alimentos e fazendo Rifa para doar a CACCST.
Lucas Martins, seu maquiador foi o noivo. Emilly chegou mais cedo ao evento acompanhada de sua irmã (ex-BBB) Mayla Araújo e de alguns amigos para poder atender seus fãs que já formavam uma fila enorme em busca de autógrafo e foto com ela. Antes de deixar o arraiá, Emilly emocionada fez um discurso agradecendo à todos.
Outros artistas também prestigiaram o evento como Fábio Ramalho (ator e apresentador) que fez o padre do casório, os atores Douglas Rodrigues e Matheus Dias(Malhação), Marcos Wainberg ( como pai da noiva), Júlia Klein, Gabriel Felipe, Adriana Bombom entre outros. O casal Diego Grossi e Franciele A. Grossi (ex-BBBs e padrinhos da CACCST) sempre marcando presença (esse ano também casaram na quadrilha). A parte musical ficou por conta da banda Octus que agitou a galera, a cantora Mica Conde e o cantor Felipe Dylon. A festa estava animada com várias opções de entretenimento à todos. Para os adultos teve muita música, apresentações com artistas, quadrilha, sorteio de brindes e muita comida gostosa e as crianças tiveram quadrilha, barracas de doces e salgados e muita diversão no parque com muitos brinquedos.
Parabéns à todos que se envolveram nessa causa de amor e solidariedade e principalmente à Dona Sandra, Marília, Carla e toda a equipe da CACCST que vivem e se dedicam à esse projeto que ajuda essas crianças com câncer, sem a devoção de vocês nada disso estaria acontecendo.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide