Famosos

Rafael Vitti se declara a Tatá Werneck: “Queria que você fosse minha namorada”

Rafael Vitti fez uma longa homenagem a Tatá Werneck no Dia dos Namorados. Com texto nas redes sociais, ele ressaltou as qualidades da atriz, disse que a ama e que gostaria de ser seu namorado.

“Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para : stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer….é especial no íntimo da palavra”, escreveu o ator. “É tão autêntica que as vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido á estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito. E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa Mulher incrível, é sua fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de 10 vezes. Sabe, agradecer de parar fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita”, continuou.

Os dois estão passando alguns dias em Santorini, na Grécia. “Então nesses dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo ” Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido” ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada ficaria com você pra sempre. Obrigado por esses dias FODAS com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Porque amor, não tem a ver com isso”, concluiu o ator na legenda de um vídeo de Tatá no mar.

Ela respondeu à homenagem com um comentário divertido. “Sabia que não devia ter ficado de biquíni na sua frente”, escreveu. Mais cedo, a atriz já havia deixado um comentário fofo em uma foto na qual ele aparece dormindo. “Tem um coraçãozinho na minha mão…. vcs vêem ou estou louco?”, questionou Rafael. “Achei teu coração (quis ser fofa mas beirei o cafona. Vou te bloquear)”, brincou. Tatá.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios