publicidade
Famosos

Mariah Carey ousa no look e sai sem calcinha.

Publicidade

Mariah Carey voltou a dividir opiniões por conta de uma foto divulgada na web. Em clique publicado pelo apresentador Mark Wright, a cantora aparece com um vestido que trazia uma extensa fenda, deixando dúvidas se Mariah estava de calcinha.

Ela, que foi entrevistada por Wright para o Extra TV, teve foto e vídeo teaser divulgados no Instagram. Seguidores do apresentador, entretanto, se dividiram entre críticas e elogios. “Sortudo, que diva”, “você conheceu a rainha e estou com ciúmes” e “ela parece tão jovem. Lenda sempre jovem” estavam entre os comentários positivos.

A maioria, entretanto, enviou muitas críticas. “Gente, que look trágico!”, comentou uma moça. “Tanto dinheiro gasto nisso…”, reprovou outra. “Ela parece um recorte de papelão”, ironizou um rapaz. “Parece que ela foi adicionada à foto”, escreveu uma seguidora. “O que houve com o rosto dela?”, perguntou um internauta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide