publicidade
Televisão

Maitê Proença será apresentadora de TV homossexual em série

Publicidade

Maitê Proença voltará à TV na segunda temporada de “#MeChamaDeBruna”, série inspirada na vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Ela vai interpretar Miranda, uma apresentadora de televisão homossexual que terá um caso com a garota de programa, papel de Maria Bopp.

– Ela frequenta a boate onde a Bruna trabalha, é amiga do dono. A Miranda vai para lá para relaxar depois do trabalho. É um local chique de prostitução. É nesse contexto que elas se encontram. Mas a relação das duas envolve um pouco de interesse. Uma quer se promover e a outra, aumentar a audiência do programa. A Miranda acaba expondo a vida da Bruna de forma invasiva na TV e a confiança se quebra. São oito capítulos e a história da minha personagem vai atravessar a temporada – conta a atriz, sobre a produção da Fox.

Maitê – que teve sequências ousadas em “Liberdade, liberdade”, na Globo – conta que não tem problemas para fazer esse tipo de cena:

– Desde que seja inserida dentro de um contexto. A série tem cenas picantes, mas está tudo bem escrito. A equipe fez o trabalho junto comigo e elaboramos frase a frase para melhorarmos as sequências, que são fortes, de impacto, mas elegantes.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide